Cidadeverde.com

Delegada Wilma Alves passa por cirurgia e recebe marca-passo

Imprimir

Após cinco dias internada na UTI de um hospital de Teresina, a delegada Wilma Alves, titular da delegacia da mulher passou por uma cirurgia e instalou um marca-passo na manhã desta terça-feira (17). De acordo com o filho da delegada Tiago Alves, a mãe sofre de hipertensão e após um pico de pressão na última quinta-feira (12) ela teve um edema pulmonar, mas com o socorro rápido seu quadro já é estável.

"Ela está bem colocou um marca-passo hoje mas ainda está na UTI. Com fé em Deus nos próximos dias ela já volta para nós", explicou o filho.

Tiago comenta que a mãe tem conversado com a família e afirma que não vê a hora de voltar á ativa. “Minha mãe só fala em trabalho, disse para o médico que segunda-feira tem muita coisa para resolver, mas ele já disse que ela tem que desacelerar. Nós já falávamos, mas ela não ouvia. Vamos ver se depois desse susto ela se cuida”, revelou Tiago Alves. 

O filho revela que por conta de suas atribuições à frente da Delegacia da Mulher no Centro de Teresina, a delegada Vilma não se alimenta nos horários certos e tem muito estresse. 

Rayldo Pereira e Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais