Cidadeverde.com

Propaganda do PSD gera insatisfação no PSDB e aliados de Firmino

Imprimir

A propaganda partidária obrigatória do PSD que está sendo veiculada na TV deixou o PSDB e PP irritados. Ex integrante da base aliada do prefeito Firmino Filho, o partido usou imagens  da ponte Wall Ferraz - em construção na zona Sul - para afirmar que a obra tem contribuição da legenda liderada pelo deputado federal Júlio César.

O PP, por exemplo, classificou a mídia partidária como propaganda enganosa. "Quem pode acessar os portais da transparência sabe que essa propaganda do PSD é uma propaganda enganosa. Não vou negar que o PSD possa ter contribuído, mas no grande montante, mais de 90%, foi feito com o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira quando o PP ocupava o Ministério das Cidades", disse o presidente estadual do partido, deputado Júlio Arcoverde, à TV Cidade Verde.

O presidente estadual do PSDB, Marden Menezes, também se manifestou sobre o conteúdo levado ao ar pelo PSD e disse que em nada o partido ajudou.

"A propaganda partidária se utiliza da obra para tentar passar uma imagem para a sociedade como se aquela fosse um fruto advindo de uma ação do partido. É preciso se fazer justiça que é uma obra que vem sendo capitaneada pelo prefeito Firmino Filho  com a ajuda de alguns representantes federais, mas que na verdade não são do partido que se utiliza da ponte como propaganda", declarou Marden.

O pré-candidato a prefeito do PSD, Dr Pessoa, não quis se manifestar sobre a propaganda e afirmou que a responsabilidade era da executiva estadual da legenda.

A nova ponte terá três pistas em cada sentido, totalizando seis, além dos corredores exclusivos para pedestres e ciclistas nas laterais. O Governo do Estado está investindo R$ 26 milhões na duplicação da Ponte Wall Ferraz.

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais