Cidadeverde.com

"Não quero contato", diz Ludmilla sobre ataque racista

Imprimir

Após ser alvo de comentários racistas na internet, Ludmilla desabafou a respeito do assunto, no último domingo (30). Depois de receber um pedido de desculpas do responsável pelas ofensas, a funkeira garantiu que não perdoa o homem.

"Se você joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai montar de novo. Não vai. Então ele vai pagar lá pelo que ele fez. E eu não quero nem contato com essa pessoa", afirmou. 

A cantora, inclusive, disse que ficou abalada ao ler o conteúdo das mensagens, que a chamava de "criola nojenta" e "macaca". 

"Foi uma mistura de sentimentos. Tristeza, raiva, vontade de fazer alguma coisa na hora ali. Eu fiquei com a sensação de que tinha que fazer alguma coisa, que não podia deixar aquele cara impune", revelou.

Ludmilla foi vítima de ataques racistas, em seu Instagram, no dia 23 de maio. Em sua página, a funkeira compartilhou prints de um internauta que a chamou de "criola", "macaca" e "nojenta". A cantora prometeu levar a conversa às autoridades e processar o internauta. "Já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet. Agora é questão de honra. Eu vou até o final para você pagar por isso!", afirmou Ludmilla. 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais