Cidadeverde.com

Altos e Parnahyba começaram com vitórias na Série D do Brasileiro

Imprimir

A Associação Atlética de Altos começou a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro com uma vitória de categoria no Estádio Castelão, em São Luís. 

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O time altoense bateu o Maranhão Atlético Clube por 3 x 0. No primeiro tempo o artilheiro Gênesis marcou 1 x 0 e na fase final a vitória piauiense foi consolidada com mais dois gols: Manoel aos 14 minutos e Bruno Aquino aos 26.

A equipe do técnico Nivaldo Lancuna teve uma estreia brilhante na Série D. 

O próximo jogo de Altos será no domingo(19) em Teresina. O adversário será o Juazeirense da Bahia. A Federação Piauiense não recebeu os laudos do estádio Felipe Raulino, motivo da transferência do jogo para Teresina.

PARNAHYBA 2 x 1 CSA

No Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão do Litoral também teve estreia vitoriosa na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, batendo o CSA de Maceiá-AL por 2 x 1, com todos os gols marcados no segundo tempo. 

Tiago Granja fez 1 x 0 aos 13 minutos; aos 20 minutos o meia Capela cobrou pênalti e aumentou o placar para 2 x 0; aos 26 minutos Marcelo marcou o gol do time alagoano. Placar final: Parnahyba 2 x 1 CSA .

O próximo jogo do Parnahyba será dia 19 com o Central, na cidade de Caruaru, Pernambuco. 

Excelente largada do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias.


Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais