Cidadeverde.com

Iracema Portela reafirma apoio do PP a candidatura de Firmino Filho

Imprimir

O partido progressista reuniu hoje a tarde candidatos que vão disputar a eleições este ano para discutir temas relativos ao pleito. A deputada Iracema Portela esteve no encontro e reafirmou que o PP já fechou aliança com o prefeito Firmino Filho.

"Nós estamos firmes com nosso prefeito Firmino Filho, todo o PP unido em torno da candidatura do prefeito Firmino", pontuou Iracema.

Foram convidados pré-candidatos a vereadora, vice-prefeitos e prefeitos de 35 municípios localizados próximos a Teresina. O Encontro Regional de Formação Política ofereceu palestras que trataram sobre marketing político e redes sociais além de assuntos relacionados a contabilidade pública e a mudanças na legislação eleitoral.

"Nós temos a pré-campanha estabelecida com maior cuidado e temos a convenções para serem discutidas", explicou Emannuel Nogueira, advogado.

 O encontro já ocorreu em cinco municípios do Piauí e as atividades foram encerradas em Teresina. "É importante conhecer as regras do processo eleitoral pra cumprir e também fazer o papel de fiscal da cidadania", pontuou a vice-governadora Margarete Coelho.

Este ano o PP tem uma boa representação dentro das eleições, são 80 candidatos a prefeito 20 candidatos a vice e centenas de candidatos a vereadores no pleito de 2016. 

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais