Cidadeverde.com

Em menos de duas horas, PM registra três homicídios em Teresina

Imprimir

A  noite dessa sexta-feira (23),em Teresina, foi considerada violenta pela Polícia Militar. Isso porque, entre 22h e 23h de ontem três homicídios foram registrados na capital. Dois deles aconteceram na Vila Maria, na zona Leste, e o outro foi praticado no bairro Alto da Ressurreição, na região Sudeste. 

De acordo com o tenente Genildo José de Almeida, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os jovens Estevan Pereira Júnior, 19 anos, e Izaque dos Santos Reduzino, 21 anos, foram alvejados com arma de fogo em uma rua da Vila Maria e acabaram morrendo no Hospital do Satélite.

Izaque dos Santos era filho de um cabo da Polícia Militar e tanto ele como Estavan eram moradores da Vila Bandeirantes. “Eles foram conduzidos para o hospital, ainda com vida, mas não resistiram aos ferimentos”, conta o tenente Genildo. 

Segundo informações de testemunhas, os suspeitos do crime andavam num carro HB20, cor preta, já chegaram atirando nas vítimas e fugiram em seguida. A PM ainda não conseguiu identificar os autores do duplo homicídio.

Já no bairro Alto da Ressurreição, a vítima foi Mateus de Sousa Lopes, de 19 anos. O rapaz foi alvejado com três tiros: dois no tórax e um no braço. Conforme o comandante da Central de Operações da Polícia Militar, capitão Airton Oliveira, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas veio à óbito. 

Também neste caso a Polícia Militar não tem informações sobre suspeitos e ninguém foi preso. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais