Cidadeverde.com

Botafogo manda embora garoto do sub-17 que celebrou vitória do Fla

Imprimir

O Botafogo anunciou no início da tarde desta segunda-feira a demissão do atleta Gustavo Rodrigues. Volante do time sub-17, o jovem foi desligado do clube carioca depois de postar em sua conta no Twitter mensagens celebrando a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 2 a 1 nesse domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de comemorar o triunfo do rival, que está na segunda colocação, brigando pelo títul, Gustavo avisou que iria "pagodear" na noite. Na sequência, foi questionado em sua linha do tempo por um companheiro de categoria sobre o treino na manhã desta segunda-feira e respondeu: "Chutei o balde. Tô nem jogando".

O Botafogo, então, foi avisado sobre o caso por torcedores no Twitter, avaliou a situação e anunciou que o volante seria desligado.

A conta Botafogo News, por exemplo, publicou a seguinte mensagem: "Marcelo = botafoguense revelado pelo Flu sempre respeitou a Instituição. Renato Augusto = botafoguense revelado pelo Fla sempre respeitou a Instituição. Por quê aqui é diferente? Até quando aceitaremos qualquer moleque achando que pode sugar tudo do Fogão e ainda fazer chacota?

Gustavo Rodrigues, conhecido como Guga, estava em seu primeiro ano no sub-17 e, no momento, ocupada o banco de reservas. O jogador ainda não tinha contrato profissional pelo clube carioca. Após a repercussão do caso, ele bloqueou sua conta no Twitter


Fonte: msn Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais