Cidadeverde.com

Série B: Goiás e Criciúma fazem lição de casa e Náutico dorme no G4

Imprimir

Três jogos abriram a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Goiás, Criciúma e Náutico tiveram dificuldade, mas fizeram a lição de casa e venceram jogando em seus domínios. O time Pernambucano, dorme dentro do G4.

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Timbu chegou aos 48 pontos, assumindo a terceira colocação. Avaí e Londrina têm a mesma pontuação, mas ficam atrás pelos critérios de desempate. 

No entanto, os dois só entram em campo no sábado, no complemento da rodada. O Brasil, com 45 pontos, fica na sétima colocação e perdeu a oportunidade de voltar ao G4.

Quem também está na briga é o Criciúma. O Tigre bateu o Vila Nova por 1 a 0 no Heriberto Hulse e chegou aos 46 pontos, na sexta colocação. O Vila, com seis pontos a menos, é o 12º colocado.

Na outra partida da sexta-feira, o Goiás bateu o Bragantino por 2 a 1 e chegou aos 40 pontos, na 13ª posição. O Massa Bruta, com 27 pontos, é o 17º colocado, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. O Oeste, primeiro time fora do Z4, já tem quatro pontos a mais e ainda não jogou na rodada.

A rodada continua neste sábado com mais seis partidas. No domingo, um jogo único entre Bahia e Tupi, na Fonte Nova, em Salvador, fecha a disputa.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais