Cidadeverde.com

Divida seu sonho de futuro e participe do especial Viva Piauí

Imprimir

A TV Cidade Verde acaba de lançar o hotsite do seu novo projeto especial Viva Piauí - O Futuro Que Sonhamos. Desta vez o tema abordado serão os 12 territórios de desenvolvimento do Estado e tanto o site, quanto o programa especial, constituem um vasto material de pesquisa para estudantes e piauienses que buscam conhecer ainda mais o seu Estado.

Além do conhecimento sobre os 12 territórios de conhecimento o hotsite faz uma introdução do que será mostrado no programa do próximo dia 19 de outubro, a partir das 10h30. O site traz um mapa geral com a divisão dos territórios e faz um detalhamento dos municípios que fazem de cada um. "É um recurso inclusive que professores podem usar, é um conhecimento novo que trabalhamos", explicou a diretora de Marketing do grupo Cidade Verde, Jeane Melo.

Além da informação geográfica o programa será voltado para os sonhos, todos divididos por regiões, mas sonhados juntos em prol do desenvolvimento humano.

Conte sua história

A TV Cidade Verde te convida a contar a sua história também seja escrita ou filmada nos conte o seu sonho seja econômico ou luta de família. O que você sonha para o estado e para o futuro, além de mostrar as potencialidades do seu território. Mostre como a sua região se desenvolve e nos ajude a contar essa história.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais