Cidadeverde.com

Mariano fala sobre acidente: "Bati a cabeça muito forte"

Imprimir

Para tranquilizar fãs, amigos e familiares, Mariano utilizou o Facebook, nesta quarta-feira (19), para compartilhar um vídeo em que aparece na cama de um hospital, recuperando-se de um acidente ocorrido durante um treino do "Saltibum" - quadro de saltos ornamentais do "Caldeirão do Huck", da Globo -, no dia anterior.

 

O sertanejo bateu com a cabeça no trampolim e precisou de atendimento médico. Encaminhado a um hospital do Rio de Janeiro, o cantor levou 10 pontos e foi mantido sob obervação. "Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim", disse o paciente.

 

"Já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do 'Caldeirão do Huck', que me atendeu de uma forma incrível. E é isso aí, já estou bem melhor. Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça, que foi muito forte. Então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem", garantiu.

 

Ainda na rede social, a assessoria de imprensa do parceiro de Munhoz anunciou que os shows da dupla sertaneja marcados para os dias 20 e 22 de outubro - no Paraná e Rio Grande do Sul, respectivamente - foram cancelados. "Contamos com a compreensão de todos", pediram.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais