Cidadeverde.com

Wellington nega reforma administrativa, mas admite diálogo com PMDB

Imprimir

 

O governador Wellington Dias (PT) evitou falar sobre a possível reforma administrativa no Estado e da mesma forma não sinalizou se o PMDB terá espaço em alguma secretaria. Wellington Dias disse apenas que continuará dialogando com os partidos da base e com a oposição afim de trabalhar o desenvolvimento do Piauí. 

"Estamos dialogando para trabalhar neste momento com um time de partidos e líderes que prosseguem na governança. O lado bom é que partidos como PMDB, PP, PDT, PR, PC do B, PRB, PTB e PHS, cerca de 12 partidos, coloquem-se prontos para trabalhar o desenvolvimento do Estado e mais do que isso, é importante dialogar com a oposição também."

As declarações foram dadas nesta quinta-feira (27) durante o lançamento do VI Festival da Uva no Palácio de Karnak. Antes da solenidade ele participou de uma reunião com o reitor da UFPI em Parnaíba, Helder, sobre investimentos para o campus do município. "Nós tratamos sobre a criação de um grupo de trabalho para avaliarmos as necessidades de investimentos e a possibilidade de garantir recursos federais para que eles sejam aplicados no campus. Depois dessa análise é que vamos poder avaliar onde esses investimentos serão aplicados", explicou o governador.

Wellington Dias não informou se há possibilidade de aberturas de mais vagas para Medicina na UFPI de Parnaíba.

 

Flash de Lyza Freitas
Rayldo Pereira (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais