Cidadeverde.com

Atendente baleada em assalto passa por segunda cirurgia e segue na UTI

Imprimir

A atendente da loja Ferronorte, Hiasnaya Patrícia Nunes Carvalho, 32 anos, foi submetida a uma nova cirurgia nesta quarta-feira (2) e segue internada em estado grave, agora no hospital Prontomed. 

Baleada na cabeça durante um assalto na tarde de ontem, na zona Sul de Teresina (PI), Hiasnaya já havia sido operada assim que levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Hoje ela foi transferida, mas segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Em boletim divulgado nesta tarde, o coordenador médico da UTI do Prontomed, Marcelo Burlamarque Nunes, explica que Hiasnaya foi operada para limpeza cirúrgica da área atingida e colocação de um cateter para que possa ser medida a pressão intracraniana. 

"No momento, encontra-se estável, mantida sob sedação contínua (coma induzido por medicamentos), com pressão intracraniana mantida dentro da normalidade no pós-operatório imediato", diz o boletim. 

Quatro suspeitos foram presos minutos depois do assalto, entre eles um adolescente e um homem que arrancou a tornozeleira eletrônica colocada pela Justiça para seu monitoramento. De acordo com o capitão Paulo Silas, da Companhia Independente do Promorar, informações obtidas durante a ocorrência dão conta de que a atendente foi baleada porque se escondeu na sala do caixa e não abriu a porta para que os criminosos entrassem

Fábio Lima
[email protected]

  • hyasnaia.jpg Hyasnaia foi atingida com um tiro na cabeça
    Reprodução/Facebook
  • ferronorte-04.jpg Carro usado na fuga pelos suspeitos
    Divulgação
  • ferronorte-03.jpg Suspeitos foram detidos após perseguição na zona Sul
    Divulgação
  • ferronorte-02.jpg Erivaldo e o carro atingido por tiro durante o assalto
    Foto: Izabella Pimentel/Cidade Verde
  • ferronorte-01.jpg Foto: Izabella Pimentel/Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais