Cidadeverde.com

Empilhadeiras caem sobre carro na avenida Miguel Rosa

Imprimir

Duas empilhadeiras caíram de um caminhão sobre um carro na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina (PI). O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (4). Ninguém ficou ferido. 

Danilo da Conceição, motorista que transportava as empilhadeiras, contou que o acidente aconteceu depois que um caminhão parou bruscamente na sua frente. "Para não bater, eu tive de parar também. Graças a Deus não aconteceu nada com ele. Estou mais tranquilo por causa disso."

O alento de Danilo é pelo motorista do carro de passeio. O veículo ficou com a parte frontal destruída, mas o condutor teria saído ileso. Ele seria menor de idade e por isso não poderia dirigir o veículo. Testemunhas afirmam que o jovem deixou o local antes da chegada da polícia. 

Motoristas e pessoas que trabalham perto do local culpam a obra do novo terminal de passageiros. Depois do início da intervenção, mais de 10 acidentes teriam ocorrido na mesma área. A nova faixa para ônibus, antes interditada, teve de ser aberta para liberar o fluxo na avenida, bloqueada pelas empilhadeiras.

com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais