Cidadeverde.com

Fátima Bernardes é atacada por Bolsonaro após enquete na TV

Imprimir


Fátima Bernardes se meteu em uma polêmica daquelas com Jair Bolsonaro, após fazer uma enquete no "Encontro", da TV Globo, há uma semana. O político acusou a apresentadora do matinal de defender direitos humanos apenas para criminosos.

Tudo começou depois que a jornalista perguntou aos convidados de sua atração quem deveria ser salvo primeiro de uma situação delicada, um policial ou um traficante, sendo que ambos estariam feridos, mas o bandido estaria em estado grave.

Os convidados, então, escolheram salvar o criminoso. Não demorou muito para que a ex-esposa de William Bonner fosse acusada por internautas de defender traficantes.

O deputado se juntou ao grupo de críticos e, no último domingo (20), publicou nas redes sociais um vídeo atacando Fátima.

"Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos. A mídia tem de valorizar os verdadeiros heróis", detonou.

Bolsonaro disse ainda que enquetes deste tipo alimentam o desmerecimento e desrespeito aos policiais.

No momento da gravação, o político estava no velório dos policiais que morreram no fim de semana, no Rio de Janeiro, após a queda de um helicóptero. A causa da explosão da aeronave ainda será investigada.


Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais