Cidadeverde.com

Torcedores do Piauí vão concorrer a prêmios em 2017

Imprimir

Os torcedores do Piauí terão um incentivo a mais para ir aos estádios em 2017. A Federação Piauiense de Futebol (FFP) está formatando um sorteio para quem adquirir ingressos na temporada do ano que vem.

“Em 2017 queremos prestigiar mais o torcedor. Vamos ter sorteio para quem adquirir ingresso em todas as rodadas, bem como dar maior conhecimento a gestão e crescer ganhando mais com o futebol”, disse o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, em entrevista ao Jornal do Piauí.

Com estádios em condição de receber partidas de futebol, Cesarino espera uma temporada movimentada e motivada para 2017. “Estamos cuidando dos detalhes. Com os dois estádios abertos (Albertão e Lindolfo Monteiro) nos dá uma abertura maior de você poder conciliar a qualidade e motivação dos jogos”, afirma.

O presidente acredita que a realização de jogos da Copa do Nordeste em Teresina, também ajude a movimentar o futebol no ano que vem. “Vamos iniciar o ano com a Copa do Nordeste, aonde o River e o Altos vão estar presente e vão mandar seus jogos aqui. Isso já nos dá uma condição de motivar o futebol”, ressalta.

“Há uma boa expectativa de que os estádios possam estar em condição. Os clubes estão contratando, se preparando”, acrescenta.

Centro de Treinamento

Sobre a promessa de um Centro de Treinamento em Teresina como legado da Copa do Mundo do Brasil, Cesarino acredita que a obra ainda vai sair. 

Foto: Wilson Filho

“Estamos tratando disso. Ontem eu conversei com o secretário geral da Fifa e, até o primeiro trimestre de 2017 esperamos que isso seja resolvido. Já temos escolha de área e vamos partir para a prática”, concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais