Cidadeverde.com

Bandidos explodem caixa eletrônico no Detran; posto terá serviço suspenso

Imprimir

 

Atualizada às 9h59

O posto do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) na CN Motos, na região do Dirceu Arcoverde, ficará com os serviços suspensos enquanto não for finalizado a reforma do local, que foi alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (29).  Assaltantes estouraram o caixa eletrônico que ficava no interior da unidade. A explosão ocorreu por volta das 5h e deixou a estrutura do prédio destruída.

Peritos estiveram no local e tentam colher pistas sobre a autoria do crime. Além dos estilhaços da porta de vidro e do forro do teto, é possível observar algumas cédulas de R$ 100 espalhadas em meio aos destroços.

No local, havia um segurança que correu ao percebeu a chegada dos três suspeitos. Para intimidar, o trio efetuou disparos de arma de fogo.

"Quando ele viu os três meliantes forçando a porta externa, que dá acesso ao interior do posto, saiu correndo e acionou a PM. Eram três indivíduos encapuzados. A perícia encontrou duas cápsulas e uma não deflagrada. O poderio deles não era tão forte em termos de arma de pequeno porte, o material mais pesado eram os explosivos, disse um policial militar. 

A viatura chegou cerca de 10 minutos após a explosão. O trio fugiu em um veículo de passeio. O caixa eletrônico estourado é do Banco do Brasil e ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro roubada. 

Nota do Detran 

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), informa que o posto CN, localizado na região grande Dirceu, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (29). Os criminosos explodiram o caixa eletrônico da unidade do órgão por volta das 5h. O prédio foi isolado e os serviços suspensos. Devido os danos causados com a explosão, o posto só reabrirá após a reforma na estrutura do prédio. A perícia policial já esteve no local e colheu pistas sobre a autoria do crime. A Polícia Militar está em diligência para localizar e capturar possíveis suspeitos. O Detran orienta os usuários a se direcionarem aos demais postos do órgão na capital.

Veja os outros postos de atendimento do Detran em Teresina:

Sede – na Avenida Gil Martins, nº 2000, bairro Redenção;
Posto Espaço Cidadania - localizado no Shopping Rio Poty, piso L4;
Posto Francisca Trindade – na Rua Coelho de Rezende, 2770, bairro Aeroporto;
Posto Jotal, na Av. Presidente Getúlio Vargas, 1430, bairro Tabuleta;
Posto Terra Querida, localizado nas instalações do Show Auto Mall, na Av. João XXIII, s/n, Ladeira do Uruguai.


Graciane Sousa
[email protected]

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais