Cidadeverde.com

River perdeu de goleada para o Bragantino na Copinha

Imprimir

O River Atlético Clube cumpriu a sua terceira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e perdendo de goleada. O tricolor piauiense caiu diante do Bragantino por 4 x 0 e encerrou sua participação na competição com 3 derrotas: 2 x 0 para o Cruzeiro, 2 x 1 para o União Mogi e 4 x 0 para o Bragantino e ainda com um saldo negativo de 7 gols.  

O time riverino ficou na lanterna do grupo 22. Não conseguiu ganhar um ponto, realizando campanha pior do que no ano passado quando conquistou um empate com o Atlético Mineiro.

O futebol piauiense participa da Copa São Paulo desde 1999. Completou agora 18 participações e ainda sem conseguir passar da primeira fase. Está mais do que provado que nosso futebol precisa cuidar melhor das categorias de base. 

Historicamente a garotada piauiense tem apenas um campeonato no calendário oficial e de curta duração. E não participa das inúmeras competições regionais e nacionais. Os clubes alegam sempre falta de condições financeiras, o que é verdade, mas algumas providências devem ser tomadas buscando uma evolução no setor.

O Cori-Sabbá também está de volta, eliminado na primeira fase, com uma vitória e duas derrotas.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais