Cidadeverde.com

Após escândalo, internautas condenam premiação de Johnny Depp

Imprimir

Após o escândalo da separação de Amber Heard, a reputação de Johnny Depp não está muito boa. O astro de Hollywood ganhou o “People´s Choice Awards” na categoria de Ícone de Filme Favorito, porém, não agradou uma parte dos amantes de cinema.

Na web, diversos internautas criticaram o resultado da premiação, alegando que o ator não merecia o prestígio pois foi acusado de agredir a modelo.

"Engraçado que uma galera fala que bandido bom é bandido morto, mas quando é Johnny Depp tem que separar vida pessoal e profissional", escreveu uma internauta. "Johnny Depp nunca foi um bom ator. Vocês, além de querer passar pano para agressor, ainda tem um mau gosto do c*", disse outra. "Como que vocês conseguem defender Johnny Depp nesse c*? Eu estou preocupada com a saúde mental de vocês", disparou outra seguidora. "Me sinto agredida toda vez que uma menina/mulher defende e adora Johnny Depp. A verdade é essa", completou uma terceira.

Em contrapartida, teve gente que defendeu Depp: "Sinto muito quem não gostou mas foi merecido o prêmio do Johnny Depp, só aceitem amores".

Para quem não sabe, Amber foi aos tribunais denunciar o então marido por agressão física no fim de 2015, entretanto, em agosto de 2016, retirou a queixa. O divórcio chegou ao fim há menos de uma semana. Ficou decidido que o ator vai ter de pagar US$7 milhões (cerca de R$22,5 milhões) à modelo.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais