Cidadeverde.com

Tevez é apresentado e voltará a usar a camisa 32 no Shanghai Shenhua

Imprimir

O argentino Carlitos Tevez foi apresentado neste sábado como novo jogador do Shanghai Shenhua. Ele vestirá a camisa 32 no clube chinês e abandonará, por ora, o número 10, que o acompanhou nas passagens recentes pela Juventus e Boca Juniors.

O número 32 é o preferido de Tevez, que o usou em sua passagem pela Premier League, quando defendeu West Ham, Manchester United e Manchester City.

No Shanghai Shenhua, Tevez deve ganhar US$ 40 milhões anuais (cerca de R$ 136 milhões) por temporada, segundo informações da imprensa chinesa.

- Não digo o quanto vou ganhar porque isso é confidencial. Um não pode ficar dizendo quanto vai ganhar em respeito aos seus companheiros e à instituição, então acredito que é uma falta de respeito dizer quanto se ganha para fazer seu trabalho - disse o atacante.

Na última quinta-feira, Tevez foi recebido no aeroporto de Xangai com muita festa pelos torcedores. Ele prometeu retribuir o carinho dos fãs.

- Com as boas-vindas que me deram, fizeram me sentir como se estivesse em casa - comentou.

O atacante também falou sobre o impasse na renovação de Lionel Messi com o Barcelona. O contrato do jogador vai até junho de 2018.

- Para Messi, a renovação não é uma questão de dinheiro, é mais uma coisa que diz o seu coração. Não creio que seja outra coisa. É difícil ter uma relação de tantos anos como a que ele tem com o Barcelona.

Passaram dois ou três presidentes pelo clube e o Messi segue ali. É muito difícil que deixe o Barcelona e o dia que fizer isso, creio que irá para a sua casa, no Newell's Old Boys. Eu não o vejo em outro lado, mas é uma decisão pessoal que não posso dar certeza.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais