Cidadeverde.com

Apresentador Mariano Marques continua na UTI entubado e passou por hemodiálise

Imprimir

Foto: Reprodução/Facebook

O apresentador Mariano Marques continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital HTI Sul, após ser vítima de quatro facadas na noite do último sábado(21) no Centro de Teresina. Esta semana, ele teve complicações no quadro, passou por hemodiálise e teve que ser entubado. 

Segundo amigos pessoais do apresentador, a entubação foi necessária porque estava com dificuldade para respirar após uma hemorragia no sistema gastrointestinal, já que é muito agitado e para que não fizesse muito esforço. A hemodiálise foi feita ainda no início da semana.  

Os médicos aguardam o organismo de Mariano produzir mais sangue. O estado do apresentador é grave, mas é considerado estável. 

O hospital informou que não divulga o boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador. O assessor de imprensa não atendeu as ligações. 

Familiares e amigos pedem orações para que Mariano se restabeleça prontamente. 

O Cidadeverde.com ouviu um cirurgião vascular sobre a perda de sangue sofrida pelo apresentador e ele relatou que isso pode ter levado a complicações no retorno da circulação do sangue pelo corpo, tendo causado a insuficiência renal. 

O Crime
 
O apresentador foi esfaqueado no começo da noite do sábado (21) após reagir a uma suposta tentativa de assalto na Praça do Liceu, Centro de Teresina. Apenas a carteira do apresentador foi levada pelos bandidos. Ele foi esfaqueado nos dois braços, perdeu muito sangue, já que uma das facadas atingiu uma artéria e passou por cirurgia. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais