Cidadeverde.com

Bruna Marquezine diz que se preocupa com fanatismo em seu namoro

Imprimir

Fonte: Instagram

Artista teme pelas garotas que deixam de curtir para vê-la nas redes sociais


Bruna Marquezine admitiu ficar incomodada com o fanatismo que os admiradores têm em relação ao seu namoro com Neymar, durante inauguração de um spa, em São Paulo, na última terça-feira (31).


A atriz afirmou que, apesar de gostar de receber o carinho dos fãs, teme pelas meninas que deixam de viver suas vidas para acompanhar a dela.


"Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, tenho um carinho muito grande por elas também, mas é um assunto delicado, porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida", disse ao “Ego”.


A global não escondeu a preocupação que sente em influenciar negativamente as fãs.


“São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas vidas, acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um, me sinto até mal de ver as meninas o dia inteiro ali [nas redes sociais], e me pergunto se elas não vão estudar, não vão namorar, não vão sair, não vão viver, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo."


A atriz aproveitou a ocasião para explicar que o assédio faz parte da carreira que construiu desde pequena na TV.


"É normal, tenho 21 anos e por ser uma pessoa pública as pessoas acabam acompanhando esse amadurecimento tanto na televisão quanto na vida pública", completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais