Cidadeverde.com

Carro da Amapi é tomado de assalto e funcionário sofre sequestro relâmpago

Imprimir

Um carro da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) foi tomado de assalto, na madrugada desta quinta-feira (09). Durante a ação, os assaltantes chegaram a circular com o veículo junto com o funcionário da empresa, praticando outros assaltos na região.  O carro, modelo Honda Civic, foi abandonado após os assaltantes colidirem em um muro.

A colisão correu no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina.  Os assaltantes estão foragidos. 

Essas informações foram divulgadas tanto pela assessoria da entidade como pela Polícia Militar que atendeu, inicialmente, a ocorrência. No entanto, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do ocorrido. 

“Quando a nossa equipe chegou, o motorista relatou que foi colocado dentro do bagageiro e os homens saíram com ele fazendo assaltos, só largaram o carro depois que bateram. Ele estava muito nervoso com o ocorrido”, disse a capitã Josilene Alves. 

Veja na íntegra a nota da Amapi

A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. 

Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. 

A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais