Cidadeverde.com

Vasco vence Santos-AP sem dificuldades e avança na Copa do Brasil

Imprimir

Com poucas dificuldades e jogando o suficiente, o Vasco está na segunda fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, a equipe carioca venceu o Santos-AP na Arena das Dunas, em Natal (RN), por 2 a 0.

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O meia-atacante Nenê fez os dois gols da partida, ambos em pênaltis sofridos por Guilherme, sendo um em cada etapa.

O atacante Kelvin e o lateral Gilberto, recentemente contratados, fizeram a primeira apresentação com a camisa cruz-maltina e deixaram boa impressão. Os dois estreantes entraram no segundo tempo e deram mais força ofensiva ao time carioca.

O clube carioca enfrentará agora o vencedor do jogo entre Fast e Vila Nova - o time amazonense e a equipe goiana se enfrentarão daqui a uma semana, no dia 16 de fevereiro.

A exemplo do primeiro jogo do torneio, a segunda fase da Copa do Brasil também é disputada em jogo único. A diferença é que a vantagem do empate deixa de figurar como critério de desempate e a partida vai para os pênaltis em caso de igualdade no tempo normal.

O Vasco volta a campo agora no próximo domingo, dia 12, quando encara o Volta redonda pela primeira divisão do Campeonato Carioca. Já o Santos-AP só volta a jogar no dia 4 de março, data do confronto com o Fast pela Copa Verde.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais