Cidadeverde.com

River empata com o Sport e segue líder na Copa do Nordeste

Imprimir
  • spo_riv-8.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-7.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-6.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-5.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-4.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-3.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-2.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
  • spo_riv-1.jpg Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

River e Sport Club do Recife empataram por 2 x 2 na Ilha do Retiro, na capital pernambucana, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O tricolor piauiense marcou 1 x 0, gol de Wesley, mas cedeu o empate ainda no primeiro tempo. 

Na fase o Leão da Ilha virou para 2 x 1, com um de André. O atacante cobrou pênalti e goleiro Leandro defendeu parcialmente. O próprio André aproveitou o rebote e virou o placar para 2 x 1. 

Cinco minutos depois funcionou o artilheiro riverino Viola, chutando a bola por baixo do goleiro e determinando o resultado final de 2 x 2. 

Foi o terceiro empate consecutivo entre River e Sport e todos pelo mesmo placar de 2 x 2. Foram dois jogos na Ilha do Retiro e um no Albertão.

A torcida riverina estava de cabeça baixa com a eliminação na Copa do Brasil para o 7 de Setembro de Dourados-MS. Com o empate em Recife volta a confiança no time do técnico Valdemar Lemos.

FICHA TÉCNICA -  SPORT 2 X 2 RIVER:

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Árbitro: Caio Max Augusto Viera (RN); Auxiliares: Vinicius Melo de Lima e Luis Carlos de França Costa (ambos do RN).

Público e renda: 8.000 torcedores - R$ 150.000

Cartões amarelos: Caíque e Wesley (River); Diego Souza (Sport).

Gols: Rithely, aos 31 minutos do primeiro tempo, e André, aos 36 do segundo (Sport); Wesley, aos 14 do primeiro tempo, e Viola, aos 38 do segundo (River).

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo (Fábio) e Diego Souza; Leandro Pereira (André), Everton Felipe (Marquinhos) e Rogério. Técnico: Daniel Paulista.

RIVER-PI: Leandro Silva; Allan Miguel, Brizuela, Caíque e Rossales; Humberto (Ricardo Sena), Amorim, Wesley e Osmar (Lucas Bacelar); Cléber Lucas e Viola. Técnico: Waldemar Lemos.

O River continua líder do Grupo C com 7 pontos. O Sport também tem 7, mas perde no saldo de gols. Sampaio e Juazeirense estão iguais com zero ponto e vão jogar neste domingo em São Luís.

O próximo jogo do River na Copa do Nordeste será dia 25 no Estádio Lindolfo Monteiro e o adversário será o Sport Club Recife.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais