Cidadeverde.com

Evaldo Gomes busca apoio para conseguir a presidência da CCJ

Imprimir

O deputado Evaldo Gomes (PTC) se articula com seu bloco político na Assembleia Legislativa do Piauí para conseguir a vaga de presidência da Comissão de Constituição e Justiça. Ele acredita que a força do bloco formado por PTC, PTB e PP pode chegar a presidir Comissão mais almejada pelos partidos. 

Existem atualmente três blocos formados dentro da Alepi e Evaldo Gomes luta por uma vaga. Aliado do governo, essa chance pode não estar tão distante, contudo os líderes de outros partidos também se organizam para ficar com a vaga.

“Dentro desse bloco existe sim o entendimento para que a gente represente o bloco na CCJ e já existe sim uma conversa com os partidos, com os líderes, para que possa, quem sabe, estar sendo escolhido para comandar a presidência da Comissão”.

Sobre a relação com o governador Wellington Dias (PT) estabelecida para que o PTC assuma uma Carteira de Crédito Fundiário no Governo, o deputado disse que a vaga continua mantida desde que teve entendimento com o governador, ainda em dezembro.

“A conversa que tivemos em dezembro continua sendo a conversa que tivemos. O governador tem sido uma pessoa muito correta conosco, tem sido alguém     que tem conversado de forma muito transparente, amigável, e da mesma forma que tem nos respeitado, a gente tem respeitado ele. 

Eu acredito que Wellington Dias, sem sombras de dúvida, é o maior líder da atualidade do Piauí, alguém que sabe fazer entendimento, articular, que conhece problemas do Piauí, que tem governado bem, tanto é verdade que tem uma base muito grande e que tem dado assistência a ele aqui na Assembleia”, finalizou.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais