Cidadeverde.com

Bandidos roubam motos e alimentos de casa de pedreiro na zona Leste

Imprimir

Após se divertir no Carnaval, o casal Ana Clara Sousa e Jean Sousa teve uma tristeza ao retornar de viagem para Teresina.  Ao voltarem para casa, eles perceberam que sua residência, localizada no Parque Universitário, na zona Leste da capital, foi alvo da ação de bandidos.  

Segundo Ana Clara, assaltantes usaram uma serra para arrombar o cadeado do portão e entraram na casa através do telhado. A residência ficou totalmente revirada e duas motocicletas, uma televisão e até alimentos foram roubados. 

O marido de Ana Clara, o pedreiro Jean Sousa, também teve objetos de trabalho roubados. Em quatro meses, é a segunda vez que o casal é assaltado. 

"Em novembro roubaram uma moto nossa. Isso é muito ruim, um prejuízo muito grande", disse o pedreiro. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.

No fim da tarde desta quarta-feira (1) policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar recuperam os veículos roubados. Uma das motos foi encontrada a duas quadras da casa do casal e a outra foi achada desmontada no bairro Planalto Uruguai. 


Com informações da TV Cidadeverde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais