Cidadeverde.com

PRB faz encontro dia 9 de março e já começa discutir eleições 2018

Imprimir

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) vai realizar no dia 11 de março o primeiro encontro regional deste ano. O evento vai acontecer no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí e terá início às 9h. Na oportunidade será dado posse a nova diretoria estadual do partido, e será definida as datas para encontros regionalizados em 5 cidades do interior do estado. 

No estado o partido conta com 140 diretórios municipais, 52 vereadores, 11 vice-prefeitos, 1 prefeito e mais de 4 mil filiados em todo o Piauí. No encontro o PRB pretende começar a traçar estratégias para as eleições do próximo ano, aonde pretende lançar candidatos ao Senado, e a deputado federal e estadual.
 
De acordo com o deputado Gessivaldo Isaías, que tomará posse como novo presidente estadual do PRB, essa será uma grande oportunidade para ampliar o conhecimento político sobre o funcionamento do partido no estado e municípios.

“Queremos mostrar a força que o partido tem no estado, conhecer de perto cada presidente e membro de diretórios municipais, somos mais de 4 mil republicanos em todo o Piaui. Vamos a presidência do PRB e organizar o partido para as eleições de 2018. Hoje é certo que teremos um candidato a senador, bem como candidatos a deputado federal e estadual”, declarou Gessivaldo.
 
Confira abaixo a programação do 1º Encontro Regional de 2017:
9:00h Credenciamento
9:30 Abertura e apresentação cultural
10h Posse da Nova Diretoria Estadual do PRB Piauí
10:30h Discurso do novo presidente estadual Deputado Gessivaldo Isaías
11h Palestra - "A Importância da política partidária" – Prof° Dr. Ricardo Arraes
12h Plenária com o Secretário Estadual do PRB, Nalianio Neiva (definição das datas para os encontros regionalizados)
13h Encerramento

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PRB