Cidadeverde.com

PMT e Caixa assinam contratos de 6 empreendimentos residenciais

Imprimir

O prefeito Firmino Filho participou na manhã desta segunda-feira (13) da solenidade de assinatura de contratos para os novos empreendimentos imobiliários da Caixa Econômica Federal em Teresina, alguns deles do Programa Minha Casa, Minha Vida.
 
De acordo com o superintendente regional da Caixa Econômica no Piauí, Elizomar Guimarães, os novos empreendimentos representam um investimento de R$ 161.654.832,00 que serão usados para a construção de seis complexos residenciais, entre residenciais, edifícios e condomínios. “Esses empreendimentos representam a continuidade da retomada do crescimento do setor de construção civil em Teresina, além de novas moradias para o Minha Casa, Minha Vida, importante programa habitacional”, disse.
 
O prefeito afirmou que, apesar da crise pela qual o país passa atualmente, é importante manter o otimismo e trabalhar para que Teresina continue gerando emprego em setores como a construção civil. “Sabemos que a construção civil é importante gerador de vagas de emprego em nossa cidade, sabemos também da grande importância que uma moradia própria tem para uma família, então é com alegria que participamos da assinatura desses contratos”. Firmino também fez um pedido. “Pedimos uma atenção especial aos empreendedores e empresários que olhem com carinho pelo centro da cidade, para que ele volte a ter vida e volte a ser habitado como era antes. A Prefeitura já está fazendo sua parte, trabalhando em sua revitalização, mas certamente empreendimentos residenciais naquela região ajudarão bastante”, observou.
 
Os empreendimentos que serão construídos são o Residencial Solar dos Ipês, no bairro Todos os Santos, na zona Sudeste, Residencial Jardim Leste I, no Vale Quem Tem, zona Leste, e Dream Park, no Gurupi, zona Sudeste; os condomínios Lucídio Freitas, na zona Sudeste e o Bosque Norte, no Aeroporto, e o edifício Itaúnas, no Angelin, zona Sul. Eles poderão ser adquiridos através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou Fundo Poupança.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais