Cidadeverde.com

Ex- 'Power Ranger' confessa ter matado amigo com espada

Imprimir

 

Ricardo Medina, de 37 anos, que viveu o Ranger Vermelho em Power Rangers Wild Force (2002-2003) e o vilão Deker em Power Ranger Samurai (2011-2012), confessou ser culpado em matar o amigo que morava com ele com uma espada nesta quinta-feira (16), de acordo com as informações do site TMZ.

O ator continua preso e vai receber sentença final ainda esse mês. Ele foi acusado de golpear até a morte Josh Sutter, de 36 anos, com uma espada de samurai na casa em que ambos moravam, em Green Valley, na Califórnia. O crime aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2015.

A briga entre Medina e Sutter teria começado por conta da namorada do ator. A moça teria estacionado o carro de um modo que teria desagradado Medina, levando a uma discussão entre os dois. Quem ligou para a polícia no dia do crime foi o próprio Medina. Sutter chegou a ser levado de ambulância, mas não resistiu e morreu no hospital. Medina disse que atacou Sutter em legítima defesa. Por falta de provas, o ator ficou detido por dois dias, mas foi liberado.

Medina foi preso, pela segunda vez, no início de 2016 - dessa vez acusado pelo crime, uma vez que as investigações provaram não ter sido legítima defesa. O ator pode pegar até 26 anos de cadeia.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais