Cidadeverde.com

Parque da Cidadania tem agenda diversificada até o fim de março

Imprimir

Na segunda quinzena de março, o Parque Estação Cidadania vai ser palco de programação diversificada que inclui comemoração do dia mundial do artesão, ato público da Associação dos Bombeiros do Piauí, Seletiva estadual do Mundial de Skate e a Semana Nacional do Teatro. 

Na sexta-feira (17), a Associação dos Bombeiros realizará ato público da classe com celebração ecumênica e show musical. Segundo Capitão Marcelo Anderson Alves, o objetivo é “realizar uma confraternização da classe, bem como usar o momento para discutir políticas públicas de segurança, proteção e política salarial”.

Já no sábado (18), a partir das 15h, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), realizará atividades para cerca de 300 artesãos teresinenses.  No Parque serão montados espaços para exposição e divulgação dos trabalhos dos artistas e serão disponibilizados serviços de beleza, orientações e cadastro para Passe Livre para Idoso e Pessoa com Deficiência, Transporte Eficiente, Carteira de Trabalho e Bolsa Família, bem como teatro de bonecos, grupos de dança e apresentação da Banda 16 de Agosto.

No período de 24 a 26 de março, o anfiteatro será palco de apresentações teatrais durante a Semana Nacional do Teatro em Teresina. Nos dias 25 e 26, a partir das 16h, a pista de skate será destinada à realização da Seletiva Estadual para o Mundial De Skate Stu Open 2017. 

O superintendente da SDU Centro Norte, José João Braga, explica que o Parque é para o uso de toda a população e que, para realizar eventos e atividades no Parque, o munícipe deve fazer solicitação e agendamento prévio junto à Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais