Cidadeverde.com
Entretenimento

Thaila Ayala é flagrada com Orlando Bloom após festa nos Estados Unidos

Imprimir

Duas semanas após anunciar o término de seu namoro com a cantora Katy Perry, o ator Orlando Bloom já foi visto em nova companhia. E a moça que estava com ele é uma grande conhecida de todos os brasileiros: Thaila Ayala. Os dois foram flagrados após saírem de uma festa nos Estados Unidos na noite de quinta-feira, 16.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", eles estavam no evento da marca Beboe para comemorar a descriminalização da maconha no Estado da Califórnia. Thaila, inclusive, foi à festa com Anitta, que passa férias nos Estados Unidos.
Na saída do evento, os fotógrafos registraram Thaila e Orlando deixando o local em um carro dirigido por ele (e eles dão a entender que não gostaram nada do flagra).

O encontro entre Thaila e Bloom acontece, segundo com o "Daily Mail", após vir à tona que o ator ainda troca mensagens com Katy Perry. Porém, segundo uma fonte do jornal, "ele não está pensando em reatar o relacionamento".

Com uma carreira que se divide entre o Brasil e o exterior, Thaila tem sido visto com muito mais frequência lá fora. Sempre convidada para festas badaladas, ela já foi apontada como affair de astros como James Franco, Justin Timberlake e do modelo Adam Senn. 

Além de badalar, Thaila também tem trabalhado e muito por lá. Em outubro, ela estará em cartaz nos cinemas com o filme versão live-action de "Pica-Pau".

Fonte: Ego 

Imprimir