Cidadeverde.com

Debbie Reynolds 'avisou que ia partir' após morte de Carrie Fisher, diz filho

Imprimir

Todd Fisher, filho de Debbie Reynolds [1932 - 2016] e irmão de Carrie Fisher [1956 - 2016], contou em entrevista ao programa "Entertainment Tonight" que sua mãe avisou que ia partir pouco antes de morrer, um dia apos a morte da filha.

"Minha mãe isse para mim na noite em que Carrie morreu. Estávamos falando e eu não sabia o que estava acontecendo, mas ela estava me preparando para sua saída do planeta", conta. "Parecia que ela estava me pedindo permissão para ir, me avisou que ia partir, me disse que me amava, fechou os olhos e dormiu."

Segundo ele, Reynolds avisou que ele deveria ficar com o cachorro dela, e ainda passou instruções sobre algumas mudanças no funeral. "No dia seguinte, tivemos um pequeno diálogo e ela escolheu deixar o planeta na minha frente. Se você me contasse essa história e eu não estivesse lá, eu teria dificuldades em acreditar no que vi. Mas ela literalmente olhou pra mim e disse: 'Eu quero ir ficar com Carrie'. Ela fechou os olhos e dormiu."

Todd conta que aceita a morte da mãe, mas não tanto a morte de sua irmã. "Carrie estava no meio do que eu pensava ser seus melhores momentos", diz. "Sua criatividade estava no auge, as coisas de 'Star Wars' estavam obviamente de volta no topo. Tudo que ela fazia estava se tornando ouro."

Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro de 2016, após sofrer um ataque cardíaco durante um vôo de Londres a Los Angeles. Sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, morreu no dia seguinte, ao sofrer um acidente vascular cerebral. Debbie e Carrie receberão uma homagem pública neste sábado (25).


Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais