Cidadeverde.com

Angélica sobre ir embora do Brasil: "Só em outra vida"

Imprimir

Fonte: Instagram

Angélica afirmou gostar de viajar para fora do Brasil por causa do anonimato


Embora muitos artistas tenham abandonado o Brasil para viver no exterior nos últimos tempos, Angélica garantiu que não existe a mínima possíbilidade de ir embora do País com sua família.


“Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país. A nossa vida é muito aqui”, afirmou ao “Extra”.

 

A esposa de Luciano Huck também contou suas experiências em terras gringas. "Sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação mesmo, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Isso tudo mexe um pouco, mas do jeito que vem, vai embora."

 

E destacou: "A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila".

 

A apresentadora da TV Globo ainda admitiu que é bom desfrutar da vida comum fora do Brasil. "Eu adoro o anonimato, principalmente pela convivência com meus filhos. Vê-los livres na rua, poder andar, brincar, que aqui não tem condições. Não por serem conhecidos, porque não são, mas pela violência mesmo. No Brasil, você vai ao shopping e tem assalto no estacionamento. Nem parece real, são coisas absurdas", avaliou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais