Cidadeverde.com

Ex-BBB Marcos Härter quer fim do namoro com Emilly

Imprimir

Fonte: TV Globo

Cirurgião plástico foi orientado por familiares a romper com a gaúcha

 

O casal Marcos Härter e Emilly Araújo não deve vingar após o fim do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo. Isso porque o cirurgião plástico não quer mais se envolver com a gaúcha, que ainda está confinada no reality show.


Segundo o jornal “Extra”, o médico teria tomado a decisão de se afastar completamente da sister após receber conselhos de sua família.


O pai do ex-brother, inclusive, teria tentado tirá-lo da casa no dia em que o filho brigou com todos os participantes do programa, sobretudo com Ilmar, seu melhor amigo dentro do programa.


Ainda de acordo com a publicação, o médico foi orientado a não se pronunciar sobre a jovem até que ela preste depoimento na delegacia, marcado para a próxima segunda-feira (17).


Marcos foi expulso do reality show na última segunda-feira (10), sob acusação de agressão física e psicológica contra Emilly dentro do confinamento.


A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, decidiu registrar uma ocorrência sobre a agressão do cirurgião, que deixou o braço da moça roxo e a encurralou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais