Cidadeverde.com

Suspeitos são presos em bar da zona Leste horas após roubar R$ 80 mil de Corrreios

Imprimir
  • arr2.jpg Helder Sousa/Cidadeverde.com
  • arr1.jpg Helder Sousa/Cidadeverde.com
  • arr3.jpg Helder Sousa/Cidadeverde.com
  • arr4.jpg Helder Sousa/Cidadeverde.com
  • arr5.jpg Helder Sousa/Cidadeverde.com

Dois dos suspeitos de participação no assalto aos Correios e ao correspondente bancário Tudo de Banco, localizados no Shopping da Cidade, foram presos na noite de sábado (06) na Zona Leste de Teresina. O roubo ocorreu durante a madrugada e em menos de 24 horas, um dos suspeitos já estava em um bar e restaurante comemorando o assalto.

De acordo com informações apuradas pelo Cidadeverde.com, só da agência foram roubados R$ 80 mil. Pelo menos mais três suspeitos ainda estão sendo procurados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal com apoio da Polícia Civil por meio do Grupamento de Repressão ao Crime Organizado (Greco). O Cidadeverde.com apurou também que suspeitos são da cidade de José de Freitas e estão presos preventivamente.

Para invadir o shopping, parte do grupo rendeu os dois vigias que faziam a segurança do local. Os criminosos entraram na agência dos Correios após arrombar a porta de entrada. Em seguida, abriram o cofre e levaram todo o dinheiro. Já para ter acesso as dependências internas do correspondente bancário, eles abriram um buraco na parede. 

Uma entrevista coletiva sobre o caso será concedida às 10h30, desta segunda-feira (08), na sede da Polícia Federal, em Teresina.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais