Cidadeverde.com

Gabigol abandona banco, e técnico da Inter diz o que time fará com brasileiro

Imprimir

A fase do atacante Gabriel Barbosa vai de mal a pior no Velho Continente. Tido como um dos grandes nomes da atual geração do futebol nacional, o ex-Santos não consegue sequer ser utilizado na equipe titular da Inter de Milão e ainda protagonizou uma cena polêmica durante o duelo da equipe de Milão contra a Lazio, em Roma.

Ao perceber que não seria utilizado pelo treinador Stefano Vecchi, o brasileiro recolheu seus objetos e se dirigiu ao vestiário antes mesmo do apito final da partida. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico da Inter falou sobre o assunto e parece não ter gostado da atitude do brasileiro.

“Esperava entrar? Talvez, como todos aqueles que estão sentados no banco. Ele provavelmente tinha grandes expectativas, assim como o clube e os fãs tinham sobre ele. Nem sempre é culpa do treinador, ele tem algumas boas qualidades que deve colocar a serviço do time. Por que não encontrou espaço com nenhum dos treinadores nesta temporada?”, disse o treinador.

Além disso, Vecchi aproveitou para reiterar a boa fase dos homens da frente da equipe e ‘justificou’ a ausência do brasileiro no time principal. “Neste elenco há jogadores de ataque muito fortes: Icardi faz 25 gols por temporada, Eder está jogando muito bem, e Palacio, que é um grande jogador e um grande homem, está fora, mas treina sempre ao máximo. Tudo isso deveria ser um exemplo para todos os jovens. Hoje, Gabigol deixou o banco, e o clube vai tomar medidas”.


Fonte: Fox Spots

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais