Cidadeverde.com

Vídeo mostra jovem em assalto a loja de açaí antes de ser morto

Imprimir

Câmeras de segurança vão auxiliar a Polícia Civil a elucidar a morte de Vinícius da Silva Quadros, 19 anos, assassinado a tiros na avenida principal do Dirceu I, na última sexta-feira (26). Informações preliminares davam conta que o jovem foi alvejado logo após sair de uma loja de venda de açaí onde havia parado para lanchar. Contudo, imagens mostram a vítima praticando assalto no local momentos antes de ser morto. 

Vinícius da Silva é o jovem que aparece de boné azul e camisa vermelha. No vídeo é possível ver o momento em que ele espera o caixa da loja recolher o dinheiro. Em seguida, o suspeito vai para a área externa, aborda clientes e sai levando pertences das vítimas. 

Testemunhas informaram que o suspeito chegou na loja de açaí na companhia de um comparsa que ficou do lado de fora. O autor dos disparos ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta da dupla (de cor vermelha e equipada com kadron) foi vista também nas imediações de uma farmácia onde ocorreu um assalto na região do Grande Dirceu.

 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais