Cidadeverde.com

Mãe de Ariana Grande classifica ataque como 'diabólico'

Imprimir

Na última segunda-feira (29), Joan Grande, mãe de Ariana Grande, usou seu Twitter para quebrar o silêncio e falar sobre a explosão que aconteceu durante o show da filha, na Arena Manchester, Inglaterra, no dia 22 de maio. 

"Passei a última semana refletindo, rezando e com uma tristeza profunda. Eu me uno à minha filha em oferecer minha ajuda e serviços a todos que foram afetados pelo ato de terror diabólico que aconteceu em Manchester", começou.

A matriarca também agradeceu todas as pessoas que se dedicam a proteger vidas diariamente. "Eu estou com todos vocês para encarar a face do mal e, juntos, nunca deixar que ela guie nossas vidas! Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma naquela noite em Manchester. Continuo a agradecer aos que estão e estiveram de serviço, garantindo a proteção de nossa liberdade todos os dias ao redor do mundo."

E completou: "Meu coração está com todas as vítimas: com aqueles que perderam suas vidas, os feridos, aqueles que estão se recuperando e a todos os sobreviventes daquela noite, junto com as famílias e amigos cujo luto ninguém pode medir".

Ao todo, o ataque deixou 22 mortos e 59 feridos. No momento da explosão, Ariana Grande estava no palco.

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais