Cidadeverde.com

Vitória riverina no Rio Grande do Norte, com gols de Humberto e Negueba

Imprimir

O River conquistou a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, após 2 derrotas seguidas. Atuando no Rio Grande do Norte o tricolor derrotou o Potiguar por 2 x 0. Humberto marcou aos 5 minutos do segundo tempo, fazendo 1 x 0. 

Foto - Victor Costa - River AC

A partir daí o time local pressionou bastante para tentar o empate mas a defesa tricolor teve um bom desempenho e segurou o placar. Já nos acréscimos o atacante Negueba, que havia entrado há poucos minutos, marcou o segundo gol a garantiu a importante vitória riverina. 

Com a conquista dos 3 pontos, o River passa a ter possibilidades de classificação para a segunda fase do Campeonato. No outro jogo do Grupo A-5 o Maranhão derrotou o Guarany de Sobral por 1 x 0.

O PARNAHYBA FOI DERROTADO EM JUAZEIRO

Atuando em Juazeiro do Norte o Parnahyba perdeu para o Guarani local por 1 x 0, gol de Ítalo. No jogo disputado em Pernambuco o América venceu o Globo do Rio Grande do Norte por 1 x 0.

TOCANTINS VENCEU O CORDINO

No Estado do Tocantins  a equipe local venceu o Cordino do Maranhão por 1 x 0, no Grupo do Altos, derrotado pelo Santos do Amapá por 2 x 1, em jogo realizado sábado em Teresina.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A-4

Altos - 6 pontos; Santos do Amapá - 6; Tocantins - 3; Cordino - 3. Próxima rodada: Santos x Altos no Amapá e Cordino x Tocantins em Barra do Corda-MA.

Grupo A-5

Maranhão - 7 pontos; Guarany de Sobral - 4; River - 3; Potiguar - 2. Próxima rodada: River x Potiguar em Teresina e Maranhão x Guarany em Sobral.

Grupo A-6

Guarani de Juazeiro do Norte - 6 pontos; América-PE - 6; Parnahyba - 3 e Globo do Rio Grande do Norte - 3. Próxima rodada: Parnahyba x  Guarany de Juazeiro em Parnahyba e Globo x América-PE no Rio Grande do Norte.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais