Cidadeverde.com

Palmeiras bate o Fluminense e volta a vencer no Brasileirão

Imprimir

Pressionado por resultados, o Palmeiras venceu o Fluminense, por 3 a 1, na tarde deste sábado, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resutlado deixa o Verdão na oitava colocação, com sete pontos. O Tricolor carioca está em quinto, com 10 tentos anotados.

O Palmeiras ficará em São Paulo na próxima rodada, mas terá que duelar com o Santos, de técnico novo, na Vila Belmiro, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O Fluminense recebe o Grêmio, no Maracanã, às 21h.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. As equipes não escondiam do jogo e a partida tinha oportunidades para os dois lados. O Palmeiras, até pela pressão que vivia, estava mais bem arrumado em campo nos primeiros minutos, o que foi diferencial.

Aos 9 minutos, em cruzamento na área, Guerra aproveitou a jogada e colocou para o fundo das redes. Os atletas evitaram falar, inclusive, se a jogada é trabalhada no CT com o técnico Cuca.

Minutos depois, no entanto, o Fluminense conseguiu correr atrás do empate. Calanzans fez boa jogada na esquerda e ganhou na corrida. Ele colocou Henrique Dourado na cara do gol para empurrar e conseguir a igualdade. Após o tento o atacante teve um desentendimento com Felipe Melo, que ficou irritado com a comemoração do atleta tricolor.

O Palmeiras, porém, foi forte novamente para conseguir o desempate. Com boa jogada de Roger Guedes na direita, que driblou com adversários, Keno recebeu na área e colocou para o fundo das redes.

A partida perdeu em qualidade no segundo tempo. As equipes ficavam bastante no meio campo, brigando pela bola, e poucas jogadas eram criadas.

O Palmeiras ainda assim foi melhor, sofreu menos sustos e tinha mais a bola nos pés. O Fluminense seguia com problemas na saída de bola e não conseguia achar espaços para conseguir algo maior no ataque.

Quando o Fluminense tentava o empate, nos minutos finais, depois de um segundo tempo morno, o Palmeiras teve um bom contra-ataque e Roger Guedes ampliou a vantagem.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais