Cidadeverde.com

Administrador morreu após hemorragia provocada por perfuração

Imprimir

Exames realizados no corpo do administrador Marco Antônio de Oliveira, 30 anos, revelaram que o jovem morreu em decorrência de uma hemorragia. O titular da Delegacia de Homicídios de Timon, Antônio Valente, esclarece que o intenso sangramento foi provocado após uma facada.

"O corpo estava em avançado estado de decomposição. O médico legilsta concluiu que, de certa forma, ele foi vítima de facadas, perfurações. Deu pra ver no exame necroscópico que houve hemorragia. Então, provavelmente, ele deve ter sido vítima de alguma perfuração", declarou Antônio Valente. 

A motivação do assassinato está sendo apurada. O delegado destaca que nenhuma hipótese é descartada, inclusive, a de crime passional. 

"Não descartamos nenhuma possibilidade como homicídio, latrocínio... ainda não temos nenhuma informação que direcione a investigação. Realizamos alguns trabalhos durante todo o dia, colhemos informações importantes, mas não podemos afirmar do que se trata", explica o delegado. 

Familiares de Marco Antônio estão muito abalados e ainda não prestaram depoimento. "Estamos aguardando a família repasar informações sobre a vida pessoal, profissional, se ele tinha algum problema... queremos entender como ele chegou naquele local. Ainda não temos nada definido", reitera Valente. 

O corpo do administrador foi encontrado às margens da BR-226, em Timon. Ele havia desaparecido após sair da casa onde morava com o pais em Teresina. A vítima foi localizada ao lado do próprio veículo que foi totalmente queimado. 

O velório e sepultamento ocorreu no no fim da tarde de ontem (12) e foi marcado por comoção. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais