Cidadeverde.com

Gigante italiano se encontra com diretor do PSG para tentar comprar Lucas

Imprimir

Mesmo tendo encerrado recentemente sua melhor temporada com a camisa do Paris Saint-Germain, Lucas Moura pode estar de saída do clube francês. 

De acordo com as informações publicadas nesta terça-feira (13) pelo jornal Gazzetta Dello Sport, uma reunião entre o português Antero Henrique, novo homem forte do futebol parisiense, com o diretor de futebol da Inter de Milão, Piero Ausilio, e o novo coordenador técnico, Walter Sabatini, que representa a Suning, grupo proprietário do clube, pode ter adiantado a transferência do brasileiro para o gigante italiano.

Para contratar Lucas, a Inter de Milão teria coloca à disposição dos parisienses dois nomes do elenco, que poderiam ser envolvidos na negociação: o croata Ivan Perišic e o francês Geoffrey Kondogbia.

De acordo com a publicação, a somatória dos atletas no mercado chegaria ao valor aproximado de R$ 279 milhões (75 milhões de euros).

Ainda segundo a Gazzetta Dello Sport, os italianos ainda observam outros quatro nomes seguem sendo observados pela Inter de Milão: Grzegorz Krychowiak, Ángel Di María, Thiago Silva e Marquinhos.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais