Cidadeverde.com

Torcedor do Corinthians morre após briga em Curitiba

Imprimir

Foto: Agência Estado

Um torcedor do Corinthians morreu, na manhã deste domingo, depois de uma briga entre torcedores do Coritiba e do Corinthians. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas, segundo a Guarda Municipal. A morte foi confirmada pelo delegado Clovis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), mas a indentidade ainda não foi divulgada. As informações são do G1/PR.

A confusão ocorreu na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória. Coritiba e Corinthians se enfrentam no local no fim desta manhã.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o confronto começou quando dois ônibus da torcida corinthiana passaram pelos arredores do estádio. Outras dezenas de veículos com torcedores do time paulista chegaram a Curitiba.

O vídeo abaixo, publicado pelo perfil Sccp News no Twitter, mostra o momento da confusão. As imagens mostram um ônibus sendo apedrejado e um torcedor sendo fortemente agredido. As cenas são fortes.

 

 

 

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 44 anos foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Curitiba; outros dois, de 24 e 29 anos, para o Hospital Universitário Cajuru; e mais dois, de 33 e 37 anos, para o Hospital do Trabalhador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais