Cidadeverde.com

Comerciante frustra assalto, bandidos revidam e deixam um morto

Imprimir

 

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (19), após uma tentativa frustrada de assalto na avenida Pedro Almeida, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina (PI). Os bandidos teriam ido até um comércio revidar a reação da proprietária do estabelecimento, que impediu o roubo no local. 

Informações preliminares obtidas pela TV Cidade Verde dão conta de que a proprietária do estabelecimento é agente penitenciária e teria reagido ao assalto, fazendo um suspeito ir embora. Mas ele retornou mais tarde com um comparsa.

No momento do crime, estavam no estabelecimento a proprietária e Valdemir Prado Neto, 28 anos, seu sobrinho. Ao se depararem com os dois assaltantes, começou uma troca de tiros e Valdemir acabou atingido, vindo a óbito no local. 

Policiais iniciaram diligências em busca dos suspeitos, enquanto o Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo da vítima do local. 

As câmeras de segurança de estabelecimentos próximos foram solicitadas em busca de imagens que possam identificar os suspeitos. Os dois fugiram em uma moto e usavam capacete amarelo. 

Com informações de Marcelo Fontenele, da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais