Cidadeverde.com

Grupo sofre emboscada e três morrem na zona rural de Teresina

Imprimir

Três pessoas foram mortas durante uma emboscada proximo ao povoado Soinho, na zona rural leste de Teresina, na estrada da Cacimba Velha. O crime ocorreu ontem (19) e a Polícia Militar acredita que foi um acerto de contas, pois os mortos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídios. 

As vítimas estavam em um carro quando foram surpreendidos com vários disparos de arma de fogo.  Um senhor, que não teve a identidade revelada, passava pelo local no momento do tiroteio e foi atingido, mas passa bem.

Um deles – identificado apenas como Hugo, 24 anos – recentemente havia escapado de uma tentativa de assassinato.

Duas das vítimas eram irmãos; conhecidos como Riel, de 17 anos, e Antoniel, de 22, estavam no veículo, foram atingidos e mortos. Antoniel chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina, ele levou um tiro na cabeça, mas não resistiu.  

Um quarto passageiro que estava no carro conseguiu escapar e não foi localizado. 

“As informações ainda estão desencontradas, mas o que sabemos é de que duas motos e um carro emboscou esse Gol com quatro ocupantes. Desses quatro, dois morreram aqui no local, um foi levado para o HUT gravemente ferido e outro fugiu, este está baleado e armado”, disse o tenente da PM, Rafael Nepomuceno. 

A mãe de Hugo, que responde por pelo menos cinco acusações de homícidio, foi até o local do crime e reconheceu o filho. Em entrevista ao Notícia da Manhã, Maria Barroso disse  que “está muito mal, despedaçada”.  

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais