Cidadeverde.com

Polícia faz operação para prender assaltantes de ônibus em Teresina

Imprimir

Uma operação policial cumpriu mandados de prisões dos suspeitos de praticarem assaltados nos ônibus de Teresina, na região do 7º Distrito Policial. De acordo com o delegado Marcelo Dias, os assaltantes fazem parte de mais de um grupo.

“A gente cumpriu cerca de cinco mandados de prisões nas investigações de roubo a ônibus na região do 7º DP e já conseguimos prender três pessoas, entre assaltantes e receptadores”, comentou Dias em entrevista ao Notícia da Manhã.

O delegado também comentou que as investigações continuam e ainda está sendo observado se existe um receptador principal desses roubos, que ocorrem sem horário especifico. 

Marcelo Dias declarou ainda que não há uma linha de ônibus específica: “pode ser são Joaquim, Mafrense, Nova Brasília, eles aproveitam o momento”.

Outro ponto ressaltado pelo delegado é vulnerabilidade dos passageiros diante dessas constantes práticas, pois “os assaltantes aproveitam da facilidade de entrar nos ônibus para fazer os arrastões e depois descem do veículo”. Ele também criticou a falta de policiamento ostensivo nas ruas.


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais