Cidadeverde.com

Flamengo x Santos, Patriotas x Corinthians – Quarta agitada no mundo da bola

Imprimir

A quarta-feira (28) será de muito futebol com a primeira semifinal da Copa das Confederações, três confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil, Corinthians e Chapecoense entrando em campo pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana e o Sport decidindo contra o Salgueiro quem será o campeão pernambucano. 

Confira um resumo dos duelos!

Copa das Confederações

De um lado o campeão da Eurocopa e do outro o campeão da Copa América. Portugal e Chile, campeões dos principais torneios continentais de seleções do mundo, fazem um duelo digno de decisão, mas pela semifinal do torneio, nesta quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília), em Kazan, na Rússia. Quem vencer manterá vivo o sonho do título inédito.

Do lado de Portugal, o técnico Fernando Santos não poderá contar com Pepe, suspenso, e Raphael Guerreiro, lesionado. Do outro lado, Pizzi poderá escalar força máxima.

Copa do Brasil

Atual campeão da Copa do Brasil, o Grêmio recebe o Atlético-PR, às 19h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre. As duas equipes, que na última temporada se enfrentaram nas oitavas de final do torneio, agora se encontram nas quartas.

O Tricolor gaúcho repetirá a escalação da equipe que enfrentou o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o técnico Eduardo Baptista conta com os retornos de Jonathan, Nikão e Grafite. Lucho González é a única dúvida. Caso seja vetado, será substituído por Caros Alberto ou Matheus Anjos.

Flamengo e Santos se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Urubu. O Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento na nova casa depois dos triunfos sobre Ponte Preta e Chapecoense. Já o Peixe aposta no bom retrospecto que vem tendo como visitante.

Para o duelo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio, que foram contratados após o período de inscrições da Copa do Brasil. Do outro lado, Levir Culpi só não contará com Thiago Maia. Leandro Donizete será o substituto.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais