Cidadeverde.com

Deputados divergem ao comentar denúncia contra Michel Temer

Imprimir

Deputados federais do Piauí comentaram nesta sexta-feira (30) a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer. A denúncia já está na Câmara Federal aguardando deliberação dos parlamentares. Em parte da bancada do Piauí o clima ainda é de dúvida. 

O deputado Marcelo Castro (PMDB), por exemplo, disse que não há provas de nenhum crime na denúncia, embora tenha lido seu conteúdo de maneira superficial.

“No momento, analisando de maneira superficial, acho que não há nenhuma prova de nenhum fato que viesse a deliberar por uma condenação”, declarou.

Sem opinião ainda sobre o caso, o deputado Júlio César (PSD) jogou a bola para seu partido. “Eu ainda não tenho nenhuma tendência, não li a denúncia. Eu sou muito partidário e vou ouvir o PSD”, declarou.

Já Rodrigo Martins (PSB), se for comprovado o crime de corrupção, vai votar sim pelo acolhimento da denúncia.

“Seria incoerente de nossa parte quando nós destituímos uma pessoa envolvida em corrupção, manter uma outra pessoa no poder que esteja comprovado o envolvimento dele com corrupção. Eu estou concluindo ainda a nossa análise da denúncia, mas se ficar claro, como a princípio nós entendemos que já está demonstrado o envolvimento do presidente Michel Temer com a corrupção, nós votaremos favorável à denúncia. Acredito que a grande maioria votará pelo afastamento do presidente”, declarou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais