Cidadeverde.com

São Paulo pega Atlético-GO para reagir em estreia de Dorival

Imprimir

Às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi, o penúltimo colocado São Paulo estará diante do lanterna Atlético-GO em confronto direto dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

O duelo ainda será marcado pela estreia de Dorival Júnior no comando técnico do Tricolor, que demitiu Rogério Ceni na semana passada.

Com 11 pontos ganhos em 12 rodadas, o São Paulo vem de derrota por 3 a 2 para o Santos, resultado que fez o jejum de vitórias no torneio aumentar para sete partidas consecutivas (cinco reveses e dois empates). Por isso, o triunfo é visto como obrigação para a equipe iniciar a sua fuga da zona de descenso.

“Cada jogo tem que ser encarado como decisão. Nossa reação no campeonato tem que começar agora. Precisamos dos três pontos na quinta-feira”, conscientizou-se o volante Jucilei.

Para começar bem sua passagem no Morumbi, Dorival Júnior sinalizou fazer algumas mudanças no time. Cueva, que nem sequer viajou para Santos no final de semana, e Wellington Nem, que ainda não vingou com a camisa tricolor, voltarão ao ataque titular nos lugares de Denilson e Marcinho.

Caso a escalação com cinco estrangeiros – testada nos dois treinos táticos da semana – seja confirmada, Lugano será cortado até do banco de reservas.

Ciente da delicada situação da equipe na competição, a diretoria são-paulina manteve os preços promocionais de ingressos. “Contamos com a torcida para lotar o Morumbi, porque será o jogo da nossa vida. 

Precisamos vencer, um resultado positivo devolverá a confiança ao elenco e será importante neste primeiro passo para subir na tabela”, avaliou o meio-campista Petros.

No Atlético-GO, a ideia é usar a má fase do São Paulo a seu favor no Morumbi. Com míseros sete pontos, o 20º e último colocado do Brasileirão espera se defender bem e jogar a pressão para o time da casa.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais