Cidadeverde.com

Filha de ex-secretário de saúde permanece internada em Teresina

Imprimir

A filha caçula do ex-secretário de saúde e atual presidente do Instituto das Águas, Francisco Costa, Alycia Costa, de cinco anos de idade, permanece internada na UTI do São Marcos. Ela está de fora de perigo após passar por uma cirurgia no fêmur. A mãe dela, Sara Jane Morais Vieira, ex-esposa do gestor, também permanece internada no hospital. Seu quadro de saúde é estável.

As duas estavam no carro que se chocou com um caminhão na BR-230, entre as cidades de Floriano e Nazaré do Piauí na última terça-feira (25). No acidente morreram a filha mais velha de Francisco Costa, Alirya Costa, 9 anos, e o condutor do veículo, o engenheiro Rubens Neres.

O presidente do Instituto de Águas, Francisco Lima, retornou de São Francisco do Piauí na manhã de hoje (27) e foi direto para o hospital. Ontem ele participou do velório e enterro da filha.

O velório foi realizado na casa do gestor no município, durante todo o dia e no final da tarde o caixão foi levado para igreja onde foi aconteceu a missa de corpo presente e depois enterrado no cemitério da cidade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais